Prazos e Política de Troca DEFEITOS 30 DIAS Poxa que pena, algo saiu errado na confecção da sua peça? Não se preocupe, nós vamos avaliar as condições do produto e caso ele realmente apresente defeito de fabricação realizaremos o envio de um novo produto mediante disponibilidade em estoque. O produto deve estar com todas as etiquetas originais e sem evidências de uso. Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom desconto no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária na conta do titular do pedido original. * O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. NÃO SERVIU? 30 DIAS PARA A TROCA Fique atento a nossa tabela de tamanhos, mas se mesmo assim, a peça não ficou legal, não tem problema, nós vamos verificar as condições do produto e caso ele não apresente sinais de utilização e esteja com todas as etiquetas originais a Vangá enviará outro para você no tamanho desejado. Se o produto não estiver mais em estoque você pode optar por receber um cupom desconto no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária na conta do titular do pedido original. * O prazo acima, em dias corridos, é para o primeiro contato informando a troca/devolução. VOCÊ SE ARREPENDEU E COMPRAR? 7 DIAS Caso você tenha se arrependido da compra em até 7 dias corridos você pode exercer seu direito de troca segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”